domingo, 19 de outubro de 2008

será?

Errei, confesso!
A intensidade de nossas tramas não nos deixou nos vermos
olho no olho,
cara a cara, tudo era intenso,
ao mesmo tempo, tudo nublado

Era o início!
Não era e nem é o fim.
Será?

O seu fim não foi imposição minha,
mas sim da tempestade de sua própria mente

Agora, não me culpe por querer-me e abandonar-me
não tenho culpa de ter dado amor e abrigo,
não tenho culpa de ter te acolhido,
não tenho culpa de querer-te
permita-se, sinta-se,

Sempre estive aqui, a partida foi sua,
a intensidade ainda invade nossas mentes,
e arrebate todos os pensamentos.

Sumiu, partiu, agora retorna?
sabia que estava presente,
não estava ausente,
e sei que continua ao lado,

se te fiz sofrer, não foi intencional,
e sabes disso,
deixe de se lamentar e volte ao seu abrigo.

2 comentários:

Filhas da Pagu disse...

É lindo Doug! É seu?

BeijO
K.

Unknown disse...

é sim. momentos melancòlicos.