A Globo realmente tá com um grande Q este ano, mas não de qualidade, aliás, tá tendo cada porcaria na emissora....
Na noite da última sexta-feira (20), a queda foi total, chegando a ficar em TERCEIRO LUGAR. Fato até então inimaginal.
Quem diria que após 18 anos, o Velho do Rio (Pantanal) iria assombrar novamente os Marinho. E olha que Juma Marruá (Cristiana Oliveira) nem virou mocinha e começou a tirar a roupa...
Em 1990, Pantanal deu de 40 a 20 na Vênus Platinada. Hoje a diferença foi de um ponto praticamente, é possivelmente que no IBOPE consolidado, Record, SBT e Globo fiquem empatados com 13 pontos cada.
A Globo durante após sua perdedora praticamente ficou até as 23h40 em segundo/terceiro lugar, tendo o SBT ou a Record revezando na liderança.
Só uma ressalva, para quem tanto critica a Record, que seria uma cópia da Globo, deve pesquisar um pouco mais e ver que a Globo, não fez nada de novo, e copiou TUDO que foi feito de novo pela Excelsior, que infelizmente foi cassada pelos militares. A Globo ainda continua a imitar. A Dança do Faustão, lá dos famosos, por exemplo, nada mais é do que cópia de um programa que a Rede Manchete começou a exibir, mas devido à má fase, foi cancelado no meio.
O importante disso tudo é ter mais pluralidade para o público. O que nem sempre significa qualidade. Prova disso é essa idiotice chamada Mutantes, que porcaria, não sei como tem audiência, sem contar que foi cópia mal feita da série "Heroes".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Esse sobe e desce de audiências mostra o quanto que as emissoras são vinculadas diretamente ao dinheiro... e nada mais que isso... Espero que as mudanças de canal indiquem também que nós, espectadores, passamos a analisar melhor o conteúdo exibido e optamos pelos melhores... se é que existem na TV aberta... No mais, é buscar aquilo que realmente nos acrescente positivamente... Por falar nisso, aceito sugestões de bons programas como foi indicado pelo amigo "Em terapia"... Ainda não assisti mas a sugestão já foi válida! Abraços
Postar um comentário