Anda cada vez mais difícil diferenciarmos o bandido do mocinho. Tá parecendo que vivemos no "Corra que a polícia vem aí". As últimas semanas mostrou que nossos policiais estão despreparados, que atiram a queima roupa em porta de boate, metralham carros de inocentes, podem estar por trás de assassinatos, como do jovem em Porto Seguro... ultimamente só estamos podendo confiar nos deuses.
Falta punição mais severa para esses bandidos disfarçados de polícia! Julgamento deveria acontecer na justiça comum e os nomes dos acusados divulgados, pra podermos acompanhar melhor os casos. Chega de impunidade neste país!
Está na hora de agirmos. O Estado deve mostrar para que serve. Vivemos em um estado de calamidade pública, de GUERRA CIVIL, sem paz, com mortes em cada esquina, a cada minuto. Imediatamente os policiais devem ser preparados e filtrados, depois de separar o joio do trigo, seria hora deles realmente irem às ruas e peneirar a população. Isso mesmo, sem violência claro. Mas começar a revistar a todos, e se for necessário, toque de recolher sim, em alguns locais e bairros. E estabelecer tolerância zero. Punições severas, mas sem ociosidade, não adianta jogar também os "errados" em presídios superlotados, onde se amontoam em redes um em cima do outro pra dormir, e ficam o dia todo sem fazer nada (cabeça fazia, diabo faz tricô). Solução existe, falta vontade política. Aliás, precisamos realmente conhecer melhor nossos políticos. Muitos são verdadeiros bandidos, tendo medo, por isso, de agir contra seus "colegas". As eleições estão aí, tomem cuidado!!! Por falar em bandidos políticos, essas eleições parecem que veio realmente para mostrar que no Brasil, só existe um partido.... vários inimigos agoram estão dividindo os mesmos lençois. Quem diria juntos pt, pmdb, psdb etc etc etc.
terça-feira, 8 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário