segunda-feira, 23 de junho de 2008

Eles vão ter que me engolir 2

O Unicard/Unibanco teve que me engolir!
Esse protótipo de empresa, que não respeita seus clientes e nem os que poderiam se tornar clientes (é o 2º banco com maior reclamação no Banco Central, só perde para o HSBC), teve que pedir desculpas pelo péssimo atendimento e o incômodo que me causou.
Agradeço à Folha de São Paulo, Estado de São Paulo e A Tribuna-ES, que publicaram as queixas sobre o banco. E também ao eficiente, diferente do Procon-ES, atendimento on-line de denúncias do Banco Central do Brasil.
Agora é esperar pra ver, se não serei mais incomodado.
Segundo ofício, o Banco pede desculpas pelo incômodo e informa que meu telefone foi descadastrado do (des)serviço de telemarketing deles.
Se fosse uma empresa decente, não precisava ter imagem arranhada em jornais e processo no órgão fiscalizador. Bastava na ligação que fiz, terem retirado meu nome. Mas no Brasil os "empresários" só atendem bem seus clientes quando pressionados. É incrível essa mentalidade medíocre do empresariado brasileiro.
É parece que o banco citado realmente leva a sério seu slogan (nem parece banco / nem parece cartão), realmente parece tudo, mas menos uma empresa.

Nenhum comentário: