segunda-feira, 28 de julho de 2008

Guarde este nome: Gabriel Póvoas



Com mais de 700 candidatos concorrendo, Gabriel Póvoas levou o Catavento de melhor compositor, um dos mais prestigiados prêmios da música brasileira, oferecido pelo programa de rádio "A Nova Música do Brasil".
O álbum vencedor foi Incompleto, de Gabriel, primeiro trabalho do artista e que ainda não foi lançado no mercado. Atualmente, ele participa da produção musical do novo CD de Daniela Mercury.

Trecho de uma composição de Gabriel, trilha do filme "Canta Maria"

"Levo em meu peito esta dor,
que cavalga em minh'alma
que vai perdoar este amor
que invadiu o meu corpo
como se fosse sua casa

Cavaleiro do meu coração até que a morte nos separe
Cavaleiro do meu coração até que o tempo repare
até que o silêncio console /até que o destino me salve
homem sem perdão, cavaleiro do meu coração"

Confira o Myspace do artista, com músicas para download.

Nenhum comentário: