quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ônibus pára capital

Um simples defeito em um ônibus, que pifou na terceira ponte, parou por mais de duas horas a Grande Vitória, na manhã de segunda-feira (04). O engarrafamento foi monstruoso e várias pessoas não conseguiram chegar aos seus locais de origem. Conclusão, lojas fechadas, serviços não prestados. A capital literalmente parou. Isso tudo por falta de uma administração competente. Há anos as ligações Vitória - Vila Velha já estão sobrecarregadas, e não atendem mais a demanda, porém, não existe político no Espírito Santo com competência de fazer uma nova ligação ou ampliar as já existentes.
Já estamos na metade do segundo mandato do "Deus" Paulo Hartung e ele e sua equipe, nada... Chega de discussão, agora queremos ação!
Sem contar que o valor pago à Rodosol, não corresponde ao serviço prestado. Pagar 1,60 para ter esse aborrecimento diário! Vamos pro Procon e pra Justiça!!!!

É incrível, mas nunca peguei nenhum engarrafamento/retenção no Rio ou São Paulo, como as retenções diárias que enfrento em Vitória/Vila Velha. Em São Paulo os motoristas tem várias opções, aqui, as vias são praticamente únicas.

Nenhum comentário: