terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

cansaço



É muito bom viver! Sim. Mas também é difícil e duro superar certos obstáculos. Quando as vezes pensamos que as coisas estão se aliviando, outras aparecem. Agradeço por tudo até hoje conquistado, pela minha vida. Mas as vezes canso sim de viver. Sei que muitos passaram por problemas maiores, os meus são "ínfimos", mas cansa. Médicos, remédios, exames, sem contar as decepções.... Mesmo com todo esse cansaço, tento levar a vida com alegria e sempre buscando mais sabedoria e aprendizado com as "quedas". Amigos, muito obrigado por tudo.

TODOS OS DIAS QUANDO ACORDO... NÃO TENHO MAIS O TEMPO QUE PASSOU
NÃO TENHO MEDO DO ESCURO, MAS DEIXE AS LUZES ACESAS AGORA!

Um comentário:

Unknown disse...

ô meu amigo se por acaso a tempestade da vida te pegou!, segure nas mãos de Deus pois ele tem o poder de fazer a tempestade passar...Tudo decorre pro nosso bem ,diz as escrituras e eu creio nisso,mesmo as coisas ruins da nossa vida; decorre pra nós como um aprendizado pois é através delas também que nos achegamos a ELE,bem perto esta Deus do coração contristado! creia nisso e tire proveito,pois Deus nos ama e quer só o nosso bem, Ele escreve o certo por linhas tortas, e ninguém até hoje nos deu maior prova de amor,pense nisso!!fique com Deus, meu querido!!