sábado, 14 de fevereiro de 2009

Saraiva entrega produto quebrado e sem embalagem



Um leitor do blog comprou um MP4 pela Saraiva.com.br e recebeu o produto quebrado e sem a embalagem de presente que foi paga. Esse entrou em contato com a loja, que orientou que buscassem a Assistência Técnica, Bell Computer. O MP4 foi enviado à Assistência Técnica, mas simplesmente mais uma vez, o consumidor foi enganado e recebeu um outro aparelho, de cor diferente, maior, de outra marca e inclusive de menor valor do que o adquirido na Saraiva.com.br. Mais uma vez o leitor contactou a loja, que por sua vez, passou o "pepino" novamente para a assistência técnica.
Alô Saraiva... vamos ler o Código do Consumidor, primeiro, a empresa é obrigada a trocar o produto defeituoso, e não consertá-lo.
Depois os governantes e comerciantes reclamam quando a galera vai toda à 25 de Março comprar produtos semelhantes... como disse também o leitor "talvez se tivesse comprado lá, já teria resolvido o problema".
E galera, cuidado com a Saraiva hein! Comprando lá, como em toda loja virtual, guardem tudo e lembre sempre de imprimir a tela onde tem as especificações técnicas do produto.

Nenhum comentário: